Troca e Devolução

Na Liliani você tem satisfação total, e é justamente por isso que nós garantimos o seu direito de Troca ou Devolução.

OBSERVAÇÕES GERAIS
Para evitar problemas com a sua compra, pedimos que fique atento aos seguintes detalhes:
* Leia atentamente a descrição e dados técnicos do(s) produto(s)

* Verifique se a voltagem do produto que você está comprando corresponde a voltagem da região onde  ele será utilizado

* Alguns produtos possuem cores diferenciadas. Verifique através do nome e da descrição se o produto tem a cor desejada
*as fotos são meramente ilustrativas.

* Cheque através das dimensões de produto se há espaço onde ele será montado

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição e são enviados conforme recebidos dos Fabricantes.

Cheque a mercadoria assim que recebê-la, e recuse o produto caso seja verificado algum dos problemas abaixo:
* Embalagem aberta ou avariada

* Produto avariado

* Produto diferente do pedido através do site

* Falta de algum acessório


DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
O cliente tem até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para desistir de sua compra. A nossa Central de Atendimento deverá ser informada dentro deste prazo sobre a vontade do cliente de desistir de sua compra.
Para aceitarmos a devolução, o produto deverá estar acompanhado de uma via da nota fiscal, em sua embalagem original, com acessórios, manual, sem indícios de uso e com lacre intacto.

PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É preciso que o lacre original do fabricante esteja intacto, que as mercadorias tenham uma via da nota fiscal, em sua embalagem original, com acessórios e manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


SOBRE O RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito
Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.


Desenvolvimento VERTIS